sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lindos e Sedosos

lo Olá hoje vou postar sobre como domar os cabelos cacheados e como fazer lindos penteados com cabelos lisos, para domar o cabelo cacheado; Cabelos Cacheados :
Sempre: para domar o cabelo armado, é preciso deixá-lo sempre hidratado usando xampus e condicionadores emolientes e leave-in redutor de volume. Na hora de aplicar o finalizador, jogue todo o cabelo úmido para o lado e amasse-o com uma toalha, passe os produtos espalhando com os dedos e amasse de novo.
obs: produtos a base de karite,abacate e outras frutas são otimos
Invista: em um corte todo desfiado, em camadas, quando for ao salão. Já em casa, vale abusar das máscaras próprias para tirar volume pelo menos uma vez por semana. Passe o produto nos fios úmidos, torça o comprimento e prenda um coque. Espere dez minutos e enxágue e para quem precisa de um video, pesquisei um TDB! : http://www.youtube.com/watch?v=84w9QA4vR10














Um video pra galera hidratação: http://www.youtube.com/whatch?=v84w9QA4vR10

Cabelos Lisos:
Dicas de penteados para cabelos lisos.
As tranças estão fazendo a cabeça das mulher com todo o seu sucesso, varias celebridades já apostaram e apostam no penteado, no look mais jovial. Existem atualmente diversos modelos diferentes de tranças, basta você usar sua criatividade para criar um penteado novo. As tranças dão um toque bem romântico ao visual e ao mesmo tempo bem feminino e podem ser usadas em qualquer ocasião hora e lugar com vários tipos de roupas. se você é uma mulher basica e na hora de sair quer um penteado mais basico aposte na trança embutida ou um rabo de cavalo com o proprio cabelo, é pratica e facil de se fazer,mais para quem não consegue fazer ai vai um video de como fazer: http://www.youtube.com/whatch?v=JxrhjmxSwqE



Mais se você vai para uma festa temos muitas escolhas,mais uma escolha que sai mega linda é moicano com trançãs, porque traça esta no auge hoje em dia e fica muito bonito, você chega no lugar abalando,mais cuidado para não exagerar nas tranças ok ?








Se você for sair com o namorado as tranças também podem ser muito romanticas depensendo dos penteados, para fazer um perteado romantico abuse nos lacinhos de flores e corações,mais não exagere senão ficará muito infantil.


Essas são as dicas de hoje galera beijooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário